domingo, 4 de abril de 2010

Te adeio , te amo !


Meu me  digam uma coisa como uma pessoa pode muda de humor de uma hora pra outra uma hora fala q  Gosta que te ama quando depois vem te trantando mal ? sera q eles nãoo sabem q a gente mulher ,menina ou senhor seja oque for tambem tem sentimentos sera que é tão dificil fala que não quer nada ou  , se quer  adimiti logo de uma vez cara do cansada disso.  pior que ja tentei   gosta de outroo  , sim ja fiquei com outro mais quem disse que passa  essa merda de sentimento ? talvez seja pra vida toda ou  não  , talvez  seja passageiro amore de adolecentes mais quem disse que o tempo ajuda ? esse tempo que não passa  pra mim poder saber oque realmente eu quero se estar com voce e realmente meu desejo ou não , espero que eu posso saber disso logo posso acabar   fazendo algem sofrer  queria muito ta gostando de um outro menino , porque dele sim eu recebo todo amor que eu quero mais quem disse que eu posso manda nessa merda de coração , quem disse que eu posso escolher de quem eu quero gostar ninguem pode pra mim que não vaii seer diferente ne , pois é eu queria que fosse assim eu poderia ta Gostando de quem realmente me ama , não de quem parece que  so quer que goste dele, ja falei pra  ele muitos te amo  mais quem disse que adianta muita coisa ? não adianta no maximo que eu rebebo e um EU TE ADORO , ta certo que ja é bom mais não e isso que eu quero

Queria muito me livrar desse sentimento que me prende que me deixa muito mais muito triste mesmo sabe . Amar e não ser amada e muito ruin , Ao mesmo tempo que eu amo ele eu o odeio mais ele me faz tão bem quando conseguimos conversar sem nos desentender  ou sem fica fazendo chantagens besta igual duas crianças  disputando um brinquedo BOBO .

se não fazemos chantagens  vem as besterinhas bobas querendo fazer ciumes conto tdo isso pra minhas amigas elas dizem que é prova que ele sente pelo menos alguma coisa por mim *--* como eu queria que isso fosse verdade pelo menos essa tristeza ia se afasta um pouco , ou não ? sera que ia ser pior  porque ele não me fala a real mesmo assim eu o esqueceria e ia ficar com quem realmente me quer bem que me ame assim como eu amo ele . porque ele me faz isso  não entendo ele , ja disse um monte de vez mais fazer oque ne' ;/ como diz a musica '' Ele é minha tenpestade do bem trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguem  , minha ponte sobre o rio de dor'' quem sabe , depois de amiga não me torno sua mulher ? isso so o tempo pode dizer ! , sim mais eu sei que ele e meu presente enviado pelo senhor . por isso que em toda minha tristeza sempre a um SOL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário